Google Tradutor

terça-feira, 1 de novembro de 2011

"A Saga do Tio Patinhas 3" Um Clássico



Hoje, agora mostro aqui a minha única edição do encadernado de luxo em formato americano de 2007 da Saga do Tio Patinhas. Primeiro os links:

STP 3

Capítulo 8.4: A Prisioneira do Vale da Agonia Branca - D 2005-061
Don Rosa

Capítulo 8.5: No Coração do Yukon - D 95044
Don Rosa

Capítulo 10.5: A Escavação do Canal Culebra - F PM 01201
Don Rosa

Extra: Uma Carta de Casa - D 2003-081
Don Rosa

Bônus: Q.U.A.N.T.A.S.I.G.L.A.* - D 97052
Don Rosa

Agora a ficha técnica:

Título: A Saga do Tio Patinhas
Número: 3
Data: Julho de 2007
Páginas: 148
Preço: R$ 14,95

Esta é uma das melhores edições referentes ao Tio Patinhas que eu tenho na minha pequena coleção (de 6 anos) que em breve, talvez, eu disse talvez, estarei disponibilizando em Download para quem não conseguiu. Afinal, não se deve só falar, deve-se agir, não se deve só pensar, deve-se fazer, não se deve ficar só na parte teórica, mas sim passar pra parte prática. Tchau pessoal.

4 comentários:

  1. A saga do Tio Patinhas é um dos especiais que mais tenho vontade de possuir.

    Falando de encadernado de luxo, eu tenho o história e glória da dinastia pato, que comprei há algum tempo e ainda não li... :P

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida. Vc comprou e não leu?
    Eu também tenho esses dois encadernados da Dinastia Pato agora quanto a Saga do Tio Patinhas eu tenho só esse volume mesmo.
    PS: aqui vc pode ver as fotos desta edição http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/2011/11/saga-do-tio-patinhas-3-fotos.html

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li por falta de tempo. É muita revista encalhada pra ler, e mais e mais chegando todos os meses.. rsrs A falta de tempo se deve ao fato de que não leio só quadrinhos, mas leio bastante livros, além de estudar faculdade e trabalhar o dia todo.. :P

    ResponderExcluir
  4. Mas assim é que é bom. Ter muita coisa pra ler. XD

    ResponderExcluir