Google Tradutor

sábado, 3 de março de 2012

Novo Blog

Ei turma, um tempão fora do blog né? Mas voltei e tenho uma novidade: criei um novo blog, desta vez em formato WordPress, o Quadrinhos Disney. Deixa eu explicar, fiquei um tempo fora por causa da escola que não me deu trégua, aí hoje resolvi criar em formato do Word que é muito mais fácil e prático

4 comentários:

  1. Oi Andrey!

    Então? vais desistir do Blogger?...o Wordpress é assim tão melhor do que o Blogger? :)
    Abco,
    Giz

    ResponderExcluir
  2. Olha Gizmo, nunca usei Wordpress na minha vida, mas desistirei do blog sim. Porém vou pensar se continuarei postando aqui ou não. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Andrey, ficou bem legal o blog no Wordpress.com. Mas só queria falar que, se quiser manter um blog com mais recursos sem gastar nada, o Blogger se sai um pouco melhor, mesmo que tenha alguns problemas, como o editor de textos que às vezes cria espaço demais. No Wordpress.com você pode fazer um blog com facilidade e conta com muitas ferramentas que no Blogger só podem ser feitas alterando alguns códigos.

    No entanto, o Wordpress.com tem várias limitações quanto a personalização, que só podem ser adquiridas pagando. No Blogger dá para fazer isso gratuitamente.

    No meu blog não uso nenhum dos dois. A empresa que cuida do Wordpress, disponibiliza o código da plataforma, no Wordpress.org. Como tenho uma hospedagem, aplico ela lá.

    Boa sorte com o novo blog!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela dicas, Bobodisney. Não vou abandonar o blogger não, vou usar os dois.

    ResponderExcluir