Google Tradutor

quinta-feira, 26 de julho de 2012

GAG 0007


Por Mau Heymans.

2 comentários:

  1. Antes de fazer qualquer coisa, estou comunicando, pois tens toda liberdade de não querer e tudo ficará bem.
    Criei uma nova página no Facebook para divulgar matérias, postagens de HQs principalmente. Ela tem o mesmo nome do meu blog (é claro!), mas visa compartilhar links e imagens de outros blogs e sites também, a fim de divulgar todo mundo interessado. Como me interesso por muita coisa que você publica aqui, gostaria de autorização para divulgar de vez em quando alguma postagem sua ou até mesmo que você mesmo o faça caso queira participar da página.
    Qualquer coisa é só entrar em http://www.facebook.com/socializando2012 ou então simplesmente dizer que permite que eu socialize de vez em quando o seu blog lá.
    Abraços. Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiano, cara, deixa eu te mandar a real:

      você nem precisa pedir. Pode colocar minhas HQs, GAGs e posts lá sempre que quiser. De vez em quando darei uns pulos lá, amigo!

      Muito legal essa iniciativa! Abração.

      Excluir