Google Tradutor

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Almanaque do Mickey 5



E aí pessoal do blog! Comprei agorinha, agorinha meu Almanaque do Mickey 5 e já o li, por isso venho aqui ao blog para passar a seleção de histórias. Vejam os links abaixo:

ALMK 5

O Tesouro do Tio Jeremias - I TL 2407-1
Bruno Sarda e Massimo de Vita

Problemas de Escovas - W MM 91-05
Paul Murry

O Guarda Salvaguardado - W MM 62-04
Carl Fallberg e Jack Bradbury

Faça Você Mesmo - W WDC 272-06
Paul Murry

Os Piratas Bossa-Nova - S 64141
Jack Bradbury

Ciência a Pontapés - S 63083
Paul Murry

A Fera do Hóquei - D 2000-001
Sarah Kinney, Francisco Rodriguez Peinado e Enriqueta Perea

2 comentários:

  1. Bacana!

    Sabe que não consegui comprar nenhum almanaque do Mickey ainda? Minha verba é curta e fico me policiando também para não deixar esse vício gostoso correr tão frouxo. O primeiro simplesmente não me atraiu, mas os outros são muito bons - todos eles - mas infelizmente estou deixando passar.

    Quem sabe, eu consigo recuperá-los um dia?

    Abração. Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  2. É Fabiano, um dia você conseguirá os seus. Estou na torcida por você.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir