Google Tradutor

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Almanaque do Pato Donald 5



Olá pessoal, voltei ao blog já com os Almanaques em mãos, exceto pelo do Mickey que ainda não achei, e Disney Big. Vou procurar o Almanaque do Mickey e Disney Jumbo ainda, mas isso é assunto pra outra hora. Ótimo almanaque esse do Donald, me surpreendeu, afinal minha coleção do Barks é pouca (só tenho dois volumes de O Melhor da Disney, o 38 e o 41). Abaixo os links:

ALPD 5

Como Curar Pesadelos - W WDC 101-02
Carl Barks

Se Eu Tivesse Um Milhão... - W WDC 126-02
Carl Barks

Cara ou Coroa - W WDC 149-01
Carl Barks

O Importante é Competir - W WDC 188-01
Carl Barks

Ora, Ouvir Estrelas... - W WDC 199-01
Carl Barks

O Primeiro Dia de Primavera - W WDC 223-01
Carl Barks

1 Milhão de Omeletes - W WDC 146-01
Carl Barks

Brincadeiras da Ciência - W WDC 249-01
Carl Barks

Um comentário:

  1. BELO BLOG! Você só tem 13 anos?! Em janeiro ficarei 50 anos mais velho do que você, mas, continuo gostando da 9ª Arte.
    Tenho alguns gibis Disney, inclusive almanaques. Quando eu tiver tempo, vou fazer uma lista para você ver se encontra alguns que lhe faltam. Parabéns! Vou repassar seu link a uns amigos.
    VALEU!

    ResponderExcluir